Minuto do Tiro

Minuto do Tiro – O que é a Fossa Olímpica?

Na videocoluna "Minuto do Tiro", Rodrigo Bastos fala sobre a sua especialidade dentro do tiro esportivo: a Fossa Olímpica

Autor: Redação
Fotos: Ane Souza

Minuto do Tiro - Fossa Olímpica
28/08/2017, 9:00:30

Nessa edição da vídeo-coluna “Minuto do Tiro”, o atirador paranaense Rodrigo Bastos fala sobre a sua especialidade. “A Fossa Olímpica é a modalidade que eu pratico há mais de 35 anos e na qual representei o Brasil em duas Olimpíadas, além da Pan-Americanos e Mundiais. É mais complexa em todo o tiro esportivo”, explica Rodrigo, que em 2014 foi escolhido pelo Comitê Olímpico do Brasil como melhor atleta do ano no tiro esportivo.

Dentista, com consultórios odontológicos nas cidades paranaenses de Curitiba e Guarapuava, Rodrigo está bastante satisfeito com a receptividade de sua coluna, que foi muito bem recebida na comunidade brasileira do tiro esportivo. “Para acompanhar ‘Minuto do Tiro’ e ser informado via e-mail das atualizações, vá até o link www.youtube.com/c/esportedefato e clique no botão vermelho ‘Inscreva-se’. E quem tiver dúvidas, basta enviar para o e-mail rodrigo@rodrigobastos.com.br”, lembra o atleta, que é patrocinado pela marca de ferramentas Vonder, pela rede varejista Superpão e pela empresa de luvas cirúrgicas Supermax, todas do Paraná.

Veja abaixo a nova edição da videocoluna “Minuto do Tiro”, com Rodrigo Bastos, sobre a Fossa Olímpica.

 

 

Se não assistiu a edição anterior de “Minuto do Tiro”, sobre o Trap Americano, clique no link abaixo

 

Minuto do Tiro – Rodrigo Bastos explica o trap americano

 

Como se inscrever para acompanhar “Minuto do Tiro” no Youtube?

Vá até o link  www.youtube.com/c/esportedefato e clique no botão vermelho ‘Inscreva-se“. Receberá um e-mail avisando sempre que houver atualizações na coluna!

COMENTÁRIOS