Games & Sports

Maradona de bronca com a Konami

Maior craque da história argentina em rota de colusão com empresa de games japonesa

Autor: Marcelo Iglesias
Fotos: Divulgação

Maradona no game da Konami
3/04/2017, 0:21:14

Diego Armando Maradona é o melhor personagem de “El Pibe de Oro”, mas nem por isso ele está feliz. O ídolo argentino anunciou que irá processar a Konami por usar sua imagem sem a devida autorização. Maradona faz parte da lista dos atletas “Legends”, que conta com nomes como o Ronaldinho Gaúcho, no modo myClub de “PES 2017”. Com pontuação superior à de Lionel Messi, o craque da Copa de 1986, não quis nem saber se é o melhor jogador do game e decidiu que vai acionar a justiça para receber pelo uso de seu nome e imagem.

O mais interessante é que o camisa 10 argentino é um velho habitué da franquia da Konami, mas sempre com o nome modificado. Bastaram os japoneses grafar o nome de Dieguito corretamente, como uma bola que sobra perto da grande área, para o veterano craque portenho aproveitar a oportunidade.

 

 

Visite o site de games GameCoin (gamecoin.com.br) e não deixe de seguir a coluna no Facebook (facebook.com/gamecoinbr), no Twitter (@gamecoinbr) e também no YouTube (youtube.com/gamecoinbr).

COMENTÁRIOS